2018 · beleza · dica · dicas · Maquiagem · ruby rose

Precisamos falar sobre Ruby Rose!

img_6770

Gente, precisamos conversar sobre a minha nova melhor amiga: Ruby Rose.
Que marca é essa, meu deus?
Esse ano resolvi usar mais coisas da marca para conhecer e: amor, amor e amor!

Estava em uma lojinha de biju e vi os rímeis (?) dela. Achei a embalagem linda e pelos testadores parecia legal, eu precisava de um rímel e o que eu uso da Maybeline está pra lá de 40 lágrimas, enquanto os da Ruby Rose você encontra por R$18, R$20 no máximo. Compre pra testar.
Pelos aplicadores resolvi pegar o da embalagem rosa vivo e meu deus. Que rímel é esse? Deixou meus cílios enormes, maravilhosossssss.
Depois, vendo o vídeo da Lia Camargo, ela mostrava eles também e disse que os favoritos dela eram os da embalagem rosa bebê e o da embalagem azul. Queria comprar os dois pra testar, mas no dia só achei o da embalagem rosinha. Me apaixonei mais ainda!
Eles deixam os cílios compridos, cheios, uma coisa loucaaaaa!
O problema pra mim até agora está sendo que o aplicador do rosa vivo é fininho e às vezes aplica muito em uma parte, deixando aquela sensação de incômodo, sabe? Mas acho que isso também tem a ver com a máscara ser nova e ainda estar mais ‘ralinha’. Outra coisa é: eles não são a prova d’água – e eu nem gosto de rímel assim – mas eles borram BASTANTE se você chorar.
Caí na rua um dia, me ralei toda e então obviamente: chorei. Ficou uma coisa linda. Mas ninguém passa maquiagem pra sair chorando né? Na chuva já não senti isso, mas também não saí embaixo de tempestade….

Eu nem preciso falar dos batons da marca né? Vocês já sabem que eu sou fã deles. Mas agora eles lIMG_6759ançaram uma novidade: Batom em bala e líquido na mesma embalagem! Tem combinação mais maravilhosa que essa, gente? NÃO TEM!

Comprei essas duas cores (porque as outras já são parecidas com batons que tenho e gente: eu tenho muuuuitos batons! Tinha que ter umas 10 bocas para usar todos) e estou apaixonada! Ele fica beeeeem sequinho e não sai fácil não. Óbvio que se você comer, vai sair um pouco ali no meio da boca, mas olha… Tem dia que eu passei o dia com o batom, escovo os

IMG_6948dentes à noite, acordo no outro dia e ainda encontro em certas partes da boca.
Os batons em bala também são maravilhosos, como vocês já estão cansadas de me ouvir. Matte, de fácil aplicação, ótima durabilidade, sequinhos, confortáveis… Tudo de sensacional.
O melhor? é o preço, claro! Esse dois em um você encontra por R$16 e já cheguei a ver até por R$10 e o em bala normal, por R$8 ou menos!

IMG_6766Estava precisando de uma paletinha de sombras, porque vocês podem não saber, mas sou uma negação em maquiagem mais detalhada: sombra, delineado, etc. Vejo mil tutoriais, tento copiar, me esforço muito, mas o resultado na maioria das vezes é: desastre. Bem aquelas fotos de ‘expectativa X realidade’. Queria uma com cores mais neutras, nada muito espalhafatoso. As cores são super pigmentadas e lindaaaas! Essa tem muitos tons metálicos, é realmente muito bonita. IMG_6765
E a durabilidade nos olhos é ótima. Além de tudo, ela vem com um primer para os olhos dentro do próprio estojo e o preço??? Paguei apenas R$18 nessa e vi que a maioria das paletas deles – eles tem váááárias, uma mais linda que a outra – são por volta disso mesmo.

O que dizer desse primer? Preciso confessar que nunca tinha usado primer na vida. Eu já disse, sou uma mulherzinha que não é muito mulherzinha, sou meio perdida nessas coisas de beleza, mas eu tento. Via todo mundo comentando desse primer e tive que comprar pra testar. Vou dizer que não vi mudanças significativas na pele, no sentido de poros, etc. Mas ela deixa o rosto um veludinho delicioso. A pele fica tãoooooo macia e gostosa, dá vontade de abraçar. Valor? R$17 onde comprei, mas tenho certeza que na 25 de março deve ser mais em conta ainda.

E por último o pó! Deixei esse ítem por último porque na loja não tinha dele pra teste e comprei o que achei que seria mais parecido com meu tom de pele. Quando fui passar vi que: não mesmo. Ficou muito escuro, parecia que eu estava me fantasiando. Triste né? Mas sem problemas! Estou usando ele como contorno e para isso está servindo muito bem! 🙂 Ainda quero ver se encontro meu tom certinho, mas por enquanto… Não lembro exatamente o preço, mas acredito que tenha sido algo em torno de R$15.

E vocês? O que mais tem usado da marca? Estou louca para comprar os iluminadores e bronzers, mas queria ir na 25 para ver os preços e também ver mais novidades! 🙂

Beijos!

Deixe um comentário